sábado, 16 de agosto de 2008

Chão bruto

Letra Amaury DeLima
Música Mario Vivas

Veio disposto a se dar
Sem reservas, sem medos,
Mesmo não compreendido,
Não correspondido, quis ficar
Solitário, se calou
Diante das dúvidas, incertezas, medos
Resguardou-se das dores já sofridas,
Cansou, foi embora
O amor passou por mim
Tirou minha roupa
E eu não percebi...

O amor passou por mim
Tirou minha roupa
E eu não percebi...


"Em nosso primeiro encontro,
ainda distante de nos descobrirmos amigos do peito...
Zé, Amau, Luíza e eu discutíamos a idéia de um show autoral,
haja vista os trabalhos já conhecidos de todos...
Amaury levou seu livro de poemas, editado alguns anos antes...
Folheava-o num intervalo, e me saltou aos olhos este belo
poema, de mesmo nome que a canção...
Disse que iria trabalhá-lo.
E no ensaio seguinte, em que eu não fui, adoentado,
o Zé modulou a minha melodia e harmonia para o tom
da Luizinha... Encontrou ele um tal jeito de tocá-la,
que só ele... Imitei descaradamente o seu genial arranjo,
e com parcial sucesso,
no festival nacional da canção em Alfenas, MG, 2006."

Nenhum comentário: