sábado, 16 de agosto de 2008

City blues

Mario Vivas / Ronaldo Lima

É muito amor,
Amor de um deus grego.
Tem gente revirando o mar, o MAM, o Mengo
e o meu camiseiro,
Convertendo água em sede,
Um beijo indiscreto num caso de amor...
Lá fora, a cidade em você, eu ia adorar.


A gente ficou de se ver p’ra tomar um chopinho de praxe,
A merda é que a gente somente se esbarra pela faculdade
Com pressa de vir, com pressa de ir, tá nessa de se iludir?
Conversa que sim, confessa que em mim...

O que eu quero é me ver através dos seus olhos azuis
E empurrar minha dívida inevitável com o blues
Contra o frio da parede, conectando me à rede,
Pelo interior, pelo interior
Pelo interior, pelo seu interior

O chefe da malícia mandou me cumprimentar,
O chefe da malandragem nem se deu ao luxo,
De mandar o carro oficial lhe aguardar

E ao seu restinho de conduta...
O tato é pelo mal da cura
E a ola da torcida brasileira,
Como a nossa, pirou...


"Blues desenvolvido a partir de um argumento
e alguns versos do parceiro Ronaldo, grande guitarrista
da época da faculdade.
Aproveitei para homenagear o Donga e aquela turma da antiga..."

Nenhum comentário: