sábado, 16 de agosto de 2008

Olha só

Mario Vivas / Amaury DeLima / Luíza Villela

Olha só, tem uma coisa que eu quero dizer
A gente tem que enfim acontecer
Eu não ‘tô’ nem pensando no que foi,
No que passou, no que você falou de mim

Olha só, para encontrar quem vá te acompanhar
Não abra mão do acorde natural
A dissonância tem lugar no espaço, na viola,
Não no coração da gente

Olha só, fugir do assunto não vai ajudar
Não sou canção que se deixa escapar
O tom da vida não é só por aí, por aí

Olha só, a melodia tem que ter porquê
E na harmonia tem que haver você
E no compasso de nós dois é um sim
O tom maior dessa canção que a gente faz

Olha o SOL, FAzendo a lua Me RE conhecer
Eu não sou DOno do que você
Existe um irremediável SInal de liberdade
Neste LAdo da canção

Olha só, não tem jeito da gente negar
Somos dois em um mesmo lugar
Numa doce cantiga, num samba da Vila,
Olha só...


"No apartamento da Lagoa,
nos reunimos Luíza, Amaury e eu,
após longo afastamento...
Conversávamos em local apropriado,
a apertada e aconhegante cozinha,
onde Luíza preparava uma massa para o almoço...
Dado momento do papo, Luíza exclamou:
'Olha só, tem uma coisa que eu quero dizer !!!'
Pronto... Interrompi a sua fala e pedi o violão...
Pedi também que continuassem conversando eles dois,
e após alguns minutos a primeira estrofe estava fechada...
Os três prosseguimos o trabalho até concluí-lo ainda naquela tarde...
Gravamos uma bonita versão em estúdio caseiro...
Um de nossos vocais de que mais gosto..."

Nenhum comentário: