segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sem vergonha, sem costume

Letra e música Mario Vivas

Sabes meu amor eu tenho que dizer
Coisa mais bonita é a verdade ver
Num capricho só, a nudez no ar
Digo do perigo do amor ficar

Quero tanta coisa de você, meu bem
Um carinho inconfundível, nada além
Um aperto, um nó, um conserto, um dó
Tão desconsertante quanto vento ao pó

Você lembra como eu soube que te quis
Vi você cantar “Luíza” como Elis
Entre nós e o mar, tinha um Redentor
Entre a gente não, nadinha de valor

Ah, já não agüento ter que te mostrar
Quero ter você e não o que falar
Sou quem diz o que / faz o meu nariz
Isto, sim querido, tanto quanto Elis

Sara, meu amor, meu peito não assume
Que só teme a dor quem ama sem costume.


"Cheguei a um ensaio do Paluamar com esta canção,
cuidadosamente composta num tom em que Amaury e Luíza
pudessem interpretá-la juntos, alternando estrofes e,
na repetição, alternando versos...
Cantamo-la no CCBB, gravamo-la na Ilha..."

2 comentários:

Samantha Monteiro disse...

É uma das minhas favoritas!!!!

Samantha Monteiro disse...

É uma das minhas favoritas!!!!