sábado, 16 de agosto de 2008

Encanto de Maria

Música Mario Vivas
Letra Lisa de Oliveira

Maria não tem medo de trabalho
Maria todo dia acorda cedo
Maria só tem medo quando digo,
Chegue cá, roxa morena, venha aqui me dê um beijo

Maria, musa nordestina
Maria, brilho do luar
Maria, flor do meu desejo
Não me negue do seu beijo
Que eu lhe ensino a me amar

Olhos de estrela matutina
De cheiro, fruta fresca do sertão
Maria, tu não vê que desse jeito
Se acaba o meu sossego
E faz doer meu coração

Eu quero o aconchego de Maria
Seu jeito de mulher, menina-flor
Não sei mais o que faço nessa vida
Para convencer Maria a aceitar o meu amor...


"Lisa escrevera letra e música para um lindo xote...
Honrando a roxa morena ao seu Ceará...
Ao me pedir contudo para transcrevê-lo,
concluímos por apurar a música,
incluindo alguns acordes menores,
que ficaram a meu encargo...
O resultado é de encantar docemente a Maria..."

Nenhum comentário: