terça-feira, 19 de agosto de 2008

Isto ou aquilo

Letra Mario Vivas
Música Zé Patitucci

O que você disser, senão, sei que não
O que você quiser, meu bem, pela primeira vez
No amor também
Fácil recado, deixa de lado, somos
Cais da beleza afora, abre a janela

É a nossa do Jobim, um jazz, aliás,
Ô Francis, é assim que faz, que bom cantar ruim
Amor, o gim
Olha da escada, desafinado como
Marcas atrás da porta, a longa cela

Isto, vem, me samba sem breque
Se faltar um verso, me segue,
Pois se aquilo for o trivial?

Peço mais um samba p'ro Chico
Troque os fatos enquanto isso
Desse amor sem norte, sem final...


"'Isto ou aquilo' marca a minha primeira parceria
como genial compositor José Carlos Patitucci...
Foi a minha primeira experiência de composição
basicamente eufônica...
Privilegiando os sons vocálicos que eu apreendo
da melodia sempre original do Patitucci.
Uma das preferidas do seu intérprete Amaury DeLima.
Gravado com os vocais do Paluamar, na Ilha do Governador, Rio."

Nenhum comentário: