segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sem muita pressa

Música Zé Patitucci
Letra Mario Vivas

Desafina o luar
Não estranho o que a noite faz
Onda, espuma a contar
Sem você, dois e dois somam paz

É tão longe esperar
P'ra entender um pouquinho de amor
Eu lá vou

Nessa pressa vilã
Num andor preso ao chão
Jeito manso, avanço no espaço,
No passo, no palco da boa impressão

É um caco, é um pouco,
É o fim do caminho, um bem quis

Outra coisa te deixo bem claro, não tenho país
Lá não tem beija-flor!

Eu acendo um cigarro, a mó de matar o que é bom
No meu caso, o pigarro compõe a beleza do som

No descaso, é meu jeito, levamos o acaso à canção
Muitas vezes, o dia passar
Faz um bem que nenhuma ilusão

E num desses você veio cá me contar
Esperanças num beijo de sal

Hoje o que não morreu
Quero muito feliz
Devotado ao faceiro do mar onde finco raiz.


"Última canção antes do batismo do Paluamar...
Como de hábito, no processo eufônico que me une
às melodias de Zé Patitucci, a letra foi sobreposta
à sua deliciosa melodia...
Gravado na Ilha do Governador, a quatro vozes..."

Um comentário:

Samantha Monteiro disse...

Também gosto muito dessa música, em especial porque é muito dificil conciliar três vocais tão diferentes de maneira tão harmoniosa... e se ainda não deu pra perceber, sou uma grande admiradora da Luiza e de sua maravilhosa voz...